Para produtos com personalização, o reembolso só é possível se o produto não estiver em fase de produção. Caso contrário, não será possível fazer cancelamento e estorno do valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III).

O que não é um defeito:
- Variação de cor do monitor para impressão
- Pequenas variações de tom na impressão
- Artes aprovadas pelo cliente
- Pequenas variações de tamanho, montagem e laço (tendo em vista que é um trabalho artesanal)

O que é defeito:
* Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente;
* Papel rasgado

Não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.
Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos para solicitar o estorno do valor pago e solicitar a devolução do produto, os mesmos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso.

A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, em até 5 (cinco) dias úteis após o cliente realizar a devolução do mesmo.

Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Kelly A. P.